sexta-feira, outubro 31, 2008

Conan O'Brien - Drinking game

A brincar a brincar... conseguiu o que queria

Ups!!

Todos à esquerda! à outra esquerda Sr. Silva :-)

Achas que passa? Talvez....



www.tafixe.com

quarta-feira, outubro 29, 2008

duhhh

Flight of conchords IV - Hiphopopotamus vs. Rhymenoceros

Não legendado este...

Flight of conchords III - Humans are dead

Flight of conchords II - Jenny

Flight of conchords I - Business time

Dois tipos da Nova-Zelândia, munidos de guitarras e gigantesca imaginação, boas vozes, excelentes músicos. Há muito deles para mostrar. Estes tipos têm futuro.

Achmed - O terrorista morto

E para as três pessoas que não conhecem, ou porque ainda não têm tv em casa ou porque têm um governo sócrates, e a censura eliminou este vídeo que apela ao terrorismo, deixo aqui o célebre Achmed - O terrorista morto.. Bom texto, excelente ventríloquo, boneco fantástico, a combinação perfeita para algo com extrema piada.

Iraquiano zangado! Muito bom! lol

Bloqueiem sempre o teclado do telemóvel senão...

sexta-feira, outubro 24, 2008

sexta-feira, novembro 30, 2007

ilha deserta

Até os ursos do Norte dizem palavrões!

terça-feira, agosto 28, 2007

The Simpsons Movie (2)

Não me lembrava de me rir tanto com um filme como me ri com este. Está absolutamente bem feito como não se podia esperar outra coisa dos simpsons. Um aviso, não esperem mais do que aquilo a que os simpsons nos habituaram estes anos todos. Tenho ouvido dizer que muita gente ficou desapontada com o filme mas o que é que eles queriam mais? Uma série que rola há tantos anos já deu tudo o que tinha a dar de melhor, e agora, do filme só se podia esperar uma continuação do excelente trabalho a que a equipa nos habituou. Se me pedissem para pontuar o filme eu daria 6, de 0-5.


The Simpsons Movie: está vivo e recomenda-se!

The Simpsons Movie (1)

Quando fôr grande quero tocar assim

Não se enquadra, eu sei, mas este puto é genial. A continuar assim nem quero pensar no que se vai tornar. Não sei porque será que este vídeo já foi visto mais de 26 milhões de vezes. É obra.

Gato Fedorento - After all There was another

E é tão bom recordar isto. Digam o que quiserem mas para mim este tipo é o´músico mais completo que temos em Portugal. E alinha em palhaçadas e tudo!!! Como disse alguém num comentário ao vídeo, este gajo consegue tranformar estrume em ouro!
PS: Sinto falta do Gato Fedorento, estou a ressacar, por favor voltem... RÁPIDO

quarta-feira, junho 27, 2007

domingo, junho 17, 2007

Estou de volta

Caros dois leitores...
O quê? a minha mãe já não tem Internet, nesse caso caro senhor leitor...
Estou há muito sem escrever, a verdade é que para além de ser desocupada sou também preguiçosa e esta vida cansa. Enfim fui de férias do blog mas já voltei.
Esta gente que aqui escreve está cada vez pior, tal e qual o nosso país. Esta miséria está cada vez pior as pessoas tem cada vez menos dinheiro e mais contas para pagar. Ainda assim a nossa amiga Paris (de quem o JB falou e muito bem, ou devo dizer muito mal. Bem falou a verdade) pode dar-se ao luxo de dar agua à sua cadela que custa 90€ cada 33cl.
Resumindo a moça é meretriz, só faz merda ao volante esfrega-nos na cara que é rica e nós não somos e ainda assim há FDP que se espetam contra o carro da polícia para tentar atrasar a sua reclusão. Enfim é de burros.
Ao que parece a big amiga e colega de profissão de Paris- Britney Spears – está louca. Olha a novidade; atenção que estas duas não são colegas de profissão por serem “cantoras” mas sim por dividirem o mesmo spot no bairro alto embora em turnos diferentes. ATENÇÃO não quero com isto dizer que são ambas meretrizes, mas antes: rameiras, meninas, da vida, meninas de profissão duvidosa...
Pensando bem elas não são nada disto a verdade é que elas dão de graça aquilo que as outras vendem, isto só tem um nome: concorrência desleal.
Enfim nem acredito que estou aqui a defender as p... mas a verdade é que entre umas e outras simpatizo mais com estas ultimas.
Com esta confissão duvidosa me despeço
Fica aqui a promessa de mais vezes voltar
Raia Gorda sempre
Tolinha de Samonde à presidência da república

segunda-feira, junho 11, 2007

Paris Hilton, essa errr essa... Senhora

Caros meia dúzia de acidentais leitores deste blog adormecido, ou pedrado, ou lá o que este blog é neste momento. Hoje decidi escrever-vos, uma vez que a Tolinha de Samonde (colaboradora desta barraca de estupidezes soltas) foi às compras e me deixou aqui no meu bólide, triste, só e abandonado. Gelado!!!!! Metaforicamente falando uma vez que o termómetro do bólide marca 23º à sombrinha. Daí estar chateado, diria mais, aborrecido, qual Paris Hilton, em dia de entrada na cadeia com as calças cheinhas de xixi a proferir qualquer coisa como isto, entre lágrimas sinceras de alguém que vai preso só por ter ido à missa duas vezes no mesmo dia “I want my Mummy!!!!” Pobrezinha – vejam lá que nem mesmo o ordenado mínimo que o pai ganha e a pensão por invalidez da mãe (não regula bem, desde que viu certo vídeo da filhinha a imitar um cãozinho neste “mundo fantástico da partilha de ficheiros” que é a Internet) a salvaram desta malvadez que o Chô dôtor Juiz fez. O que ele merecia era que o papá da Paris fosse lá e desse tau tau no rabiosque do Chô Dôtor. Menino feio!! Então não é que ele vai-me prender a actriz, desculpem, a cantora, desculpem a modelo, desculpem, a participante no Big Brother 378, desculpem, a prestituta (que parvoíce), a Paris Hilton por ela SÓ ter sido apanhada duas vezes, sem cuecas, UPS, embriagada, uma delas já sem carta de condução e em liberdade condicional a conduzir o seu modesto Renault Super 5 nas estradas das Américas. Não se faz, e eu que ainda ontem tirei dois macacos do nariz, minto, foram três mas como o último era pequenino só conto dois, enquanto conduzia e aproveitava para dar uma vista de olhos na Dica da Semana do Lidl. Quer dizer, se fosse nos Estates, já estava tramado, não? Mas eu tenho uma teoria. Até tenho várias, mas só uma se enquadra com esta triste história em que mais uma inocente menina de humildes famílias é condenada injustamente. O G W Bush é como todos sabem um rabeta, (irra, não sei o que se passa com este teclado hoje) um ditador sanguinário. Como tal, todos os que forem contra as suas ideias são logo exterminados e julgados à revelia. Tendo ele descoberto que a Peginha Loirinha (é assim que os amigos a tratam) é afinal uma, e desculpem-me baixar o tom de voz ou ainda sobra para mim, Skinhead, foi logo condenada por uma coisinha inocentezinha que todos fazemos no mínimo três vezes por dia, só para ser “retirada de circulação”. O teu mal Paris foi abrires demasiado……….. o teu coração no dia em que saís-te daquele carro, para mais uma festinha com os teus amiguinhos. E tu que até já tinhas contratado os palhaços e os fantoches.

Ai Paris Paris, nunca viste aquele aviso da prevenção rodoviária que diz: “Se conduzir,… não beba, não rape os pêlos púbicos, não faça filmes pornográficos caseiros, não seja famoso só porque o seu pai é dono de umas pensões rasca de meia estrela, não tente ser actriz, nem, e esta é mesmo muito sincera, não tente cantar!!!!” Quem avisa amigo é. Se alguém me quiser processar por causa deste texto, não estou, imigrei para os EUA.

Um espasmo sincero.