quarta-feira, novembro 05, 2008

Só mesmo o nosso Socrates!!!

«A voz de Barack Obama é uma voz de esperança e a sua eleição representa uma oportunidade de mudança para os Estados Unidos e para o mundo”, sublinhou José Sócrates, de acordo com a imprensa.
Para o primeiro-ministro português, a eleição de Barack Obama “representa também a possibilidade de um novo ciclo de relacionamento entre os Estados Unidos e a Europa ao serviço da paz, da cooperação entre os povos e de uma globalização mais justa e regulada”.
O democrata Barack Obama entrou hoje para a história ao vencer as eleições e tornar-se no primeiro negro a alcançar o cargo de Presidente dos Estados Unidos da América.
O senador do Ilinois chega aos 47 anos à chefia da maior economia do mundo, após uma campanha eleitoral onde era considerado o grande favorito para vencer nos Estados ganhos pelo democrata John Kerry em 2004.
Os democratas alargaram ainda as suas maiorias tanto no Senado como na Câmara dos Representantes.
O senador do Illinois toma posse a 20 de Janeiro como Presidente»

Oh sr Socrates, escusava de por tudo a pratos limpos, assim desta maneira na imprensa internacional!
Pensava que nós não iamos perceber a mensagem subliminal do seu discurso? O sr. Obama é um homem de bem, o que o leva a crer que ele vai entrar no seu jogo? Oportunidade de mudança... Novo ciclo de relacionamentos... Mais à justa... O primeiro negro, e entrou hoje...E já agora quem mais, para além dos democratas, é que se anda a alargar tanto no senado como na câmara dos representantes???
O mal dos politicos é pensarem que nós não sabemos ler nas entrelinhas, mas no que depender de mim toda a gente vai ficar a saber ...

Yes, we can!

E assim se fez história esta madrugada, e temos o primeiro Presidente dos EUA negro. O Mundo está do lado dele e acho que todos, ou quase todos vemos naquele homem um símbolo de esperança e todos desejamos que ele vire o mundo ao contrário e o torne mais pacífico e mais despreocupado. Que assim seja. Mas vejam agora dois vídeos. Um, é o vídeo da autoria dos Black Eyed Peas que pegaram em trechos de um discurso do Barack Obama e criaram uma música, o outro é a solução do PSD para combater a crise em Portugal (da autoria dos contemporâneos), o "Sim, nós podemos" :-)

terça-feira, novembro 04, 2008

Sustos

Este fui buscar ao www.tafixe.com

Cá estamos de volta : )

Olá novamente! Desculpem esta ausência, mas forças superiores se impuseram...
Bem agora estamos de volta e com mais vontade do que nunca!!!
Hoje passei só para vos dizer que voltamos ao activo, e que sempre que precisarem de conselhos ou de esclarecer alguma dúvida podem sempre contar com os vossos amigos, porque nós não estamos cá para isso... Bem na realidade nem nós sabemos o que estamos cá a fazer, mas a verdade é que estamos para ficar!
E aqui fica uma sugestão: aproveitem bem a vida, e com um sorriso nos lábios, até a dor se torna mais suportável se estivermos bem dispostos e distraidos!!!
Um bom dia para vocês!!!

Figurinhas tristes...muito tristes

Menos para nós que as vemos e achamos Hilariantes!

Apanhados!


Foram comprar cerejas e acabam a ver melões eh eh

segunda-feira, novembro 03, 2008

Entrevista a Manuela Ferreira Leite

A entrevista à muito aguardada pelos portugueses está aí, finalmente.

Vamos poder finalmente saber quais as ideias da líder do principal partido da oposição ao governo Sócrates!

sexta-feira, outubro 31, 2008

Conan O'Brien - Drinking game

A brincar a brincar... conseguiu o que queria

Ups!!

Todos à esquerda! à outra esquerda Sr. Silva :-)

Achas que passa? Talvez....



www.tafixe.com

quarta-feira, outubro 29, 2008

duhhh

Flight of conchords IV - Hiphopopotamus vs. Rhymenoceros

Não legendado este...

Flight of conchords III - Humans are dead

Flight of conchords II - Jenny

Flight of conchords I - Business time

Dois tipos da Nova-Zelândia, munidos de guitarras e gigantesca imaginação, boas vozes, excelentes músicos. Há muito deles para mostrar. Estes tipos têm futuro.

Achmed - O terrorista morto

E para as três pessoas que não conhecem, ou porque ainda não têm tv em casa ou porque têm um governo sócrates, e a censura eliminou este vídeo que apela ao terrorismo, deixo aqui o célebre Achmed - O terrorista morto.. Bom texto, excelente ventríloquo, boneco fantástico, a combinação perfeita para algo com extrema piada.

Iraquiano zangado! Muito bom! lol

Bloqueiem sempre o teclado do telemóvel senão...

sexta-feira, outubro 24, 2008

sexta-feira, novembro 30, 2007

ilha deserta

Até os ursos do Norte dizem palavrões!