sexta-feira, dezembro 15, 2006

Boa vontade de um pobre




Bem tenho noticias frescas para vocês e não são nem sobre os morangos nem sobre a floribela...
À cerca de quinze minutos estavamos(eu e o meu conjuge:Ananás Voador) a chegar ao parque de estacionamento do local de trabalho dele levando um mercedes à nmossa frente.
O Ananás como pessoa bem educada que é( quando quer), deixou o senhor manobrar o carro (o gajo era um totózito que nem sabia manobrar o carro) e estacioná-lo, logo de seguida estacionamos o nosso. Õ senhor saiu cerca de um minuto antes de nós, eis se não quando reparamos que as luzes do mercedes tinham ficado acesas. Sai o Ananás do carro a correr atrás do senhor para o avisar( não fosse o homenzinho chegar à noite e não poder ir para casa e não ter bateria para ir embora) . A páginas tantas vem o ananás com um rosto desolado: "ai! parece que as luzes são automáticas!!! Desligam sozinhas!!!"
Moral da história : se fosse ao contrário ninguém viria a correr a trás de nós. Por isso não te esqueças quando te derem uma bofetáda dá-lhe logo um murro.
Nunca ninguém disse que a vida era justa!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha moça ficas já a saber que isso pode acontecer a qualquer um, tá bem!? Olha eu quando comprei o meu carro novo entrei num viaduto e as luzes acenderam todas, queres saber o que eu fiz??? Queres mesmo saber o que eu fiz??? Parei o carro e liguei logo para o mecânico da marca, que fez o favor de me dizer que as luzes eram tomáticas, ou lá como é que se diz. Por tanto olha mas é para ti e deixa lá o rapaz.

Anónimo disse...

Olhe querida eu não sei bem pronunciar o seu nome mas vou tentar. Oh dona toscara, você ainda não deve ter parado para ler nenhuma das adições que o sr. ananás fez a este blog... o gajo fala mal de tudo e de todos. se podemos aproveitar para o criticar é agora. Pois eu acho bem que a tolinha da estação tenha partilhado este episódio connosco. E espero sinceramente ver outros tantos posts deste género.

Anónimo disse...

o senhor ananás-lambedor, parece-me saber o que faz. de todos vocezes, ainda é o que presta p´ralguma coisa. voscezes haviam era de tentar ser altoistas cumêlé!

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah ah ah!!!