quinta-feira, dezembro 21, 2006

Jingle bells

Um feliz natal do nosso cachorro

1 comentário:

Tolinha da Estação disse...

O TEU CÃO É MAIS BONITO DO QUE VÓS OS DOIS JUNTOS FELIZ NATAL DA COLEGA BLOGISTA!!!