Caros dois leitores...
O quê? a minha mãe já não tem Internet, nesse caso caro senhor leitor...
Estou há muito sem escrever, a verdade é que para além de ser desocupada sou também preguiçosa e esta vida cansa. Enfim fui de férias do blog mas já voltei.
Esta gente que aqui escreve está cada vez pior, tal e qual o nosso país. Esta miséria está cada vez pior as pessoas tem cada vez menos dinheiro e mais contas para pagar. Ainda assim a nossa amiga Paris (de quem o JB falou e muito bem, ou devo dizer muito mal. Bem falou a verdade) pode dar-se ao luxo de dar agua à sua cadela que custa 90€ cada 33cl.
Resumindo a moça é meretriz, só faz merda ao volante esfrega-nos na cara que é rica e nós não somos e ainda assim há FDP que se espetam contra o carro da polícia para tentar atrasar a sua reclusão. Enfim é de burros.
Ao que parece a big amiga e colega de profissão de Paris- Britney Spears – está louca. Olha a novidade; atenção que estas duas não são colegas de profissão por serem “cantoras” mas sim por dividirem o mesmo spot no bairro alto embora em turnos diferentes. ATENÇÃO não quero com isto dizer que são ambas meretrizes, mas antes: rameiras, meninas, da vida, meninas de profissão duvidosa...
Pensando bem elas não são nada disto a verdade é que elas dão de graça aquilo que as outras vendem, isto só tem um nome: concorrência desleal.
Enfim nem acredito que estou aqui a defender as p... mas a verdade é que entre umas e outras simpatizo mais com estas ultimas.
Com esta confissão duvidosa me despeço
Fica aqui a promessa de mais vezes voltar
Raia Gorda sempre
Tolinha de Samonde à presidência da república
Mostrar mensagens com a etiqueta hilton. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta hilton. Mostrar todas as mensagens
domingo, junho 17, 2007
segunda-feira, junho 11, 2007
Paris Hilton, essa errr essa... Senhora
Caros meia dúzia de acidentais leitores deste blog adormecido, ou pedrado, ou lá o que este blog é neste momento. Hoje decidi escrever-vos, uma vez que a Tolinha de Samonde (colaboradora desta barraca de estupidezes soltas) foi às compras e me deixou aqui no meu bólide, triste, só e abandonado. Gelado!!!!! Metaforicamente falando uma vez que o termómetro do bólide marca 23º à sombrinha. Daí estar chateado, diria mais, aborrecido, qual Paris Hilton, em dia de entrada na cadeia com as calças cheinhas de xixi a proferir qualquer coisa como isto, entre lágrimas sinceras de alguém que vai preso só por ter ido à missa duas vezes no mesmo dia “I want my Mummy!!!!” Pobrezinha – vejam lá que nem mesmo o ordenado mínimo que o pai ganha e a pensão por invalidez da mãe (não regula bem, desde que viu certo vídeo da filhinha a imitar um cãozinho neste “mundo fantástico da partilha de ficheiros” que é a Internet) a salvaram desta malvadez que o Chô dôtor Juiz fez. O que ele merecia era que o papá da Paris fosse lá e desse tau tau no rabiosque do Chô Dôtor. Menino feio!! Então não é que ele vai-me prender a actriz, desculpem, a cantora, desculpem a modelo, desculpem, a participante no Big Brother 378, desculpem, a prestituta (que parvoíce), a Paris Hilton por ela SÓ ter sido apanhada duas vezes, sem cuecas, UPS, embriagada, uma delas já sem carta de condução e em liberdade condicional a conduzir o seu modesto Renault Super 5 nas estradas das Américas. Não se faz, e eu que ainda ontem tirei dois macacos do nariz, minto, foram três mas como o último era pequenino só conto dois, enquanto conduzia e aproveitava para dar uma vista de olhos na Dica da Semana do Lidl. Quer dizer, se fosse nos Estates, já estava tramado, não? Mas eu tenho uma teoria. Até tenho várias, mas só uma se enquadra com esta triste história em que mais uma inocente menina de humildes famílias é condenada injustamente. O G W Bush é como todos sabem um rabeta, (irra, não sei o que se passa com este teclado hoje) um ditador sanguinário. Como tal, todos os que forem contra as suas ideias são logo exterminados e julgados à revelia. Tendo ele descoberto que a Peginha Loirinha (é assim que os amigos a tratam) é afinal uma, e desculpem-me baixar o tom de voz ou ainda sobra para mim, Skinhead, foi logo condenada por uma coisinha inocentezinha que todos fazemos no mínimo três vezes por dia, só para ser “retirada de circulação”. O teu mal Paris foi abrires demasiado……….. o teu coração no dia em que saís-te daquele carro, para mais uma festinha com os teus amiguinhos. E tu que até já tinhas contratado os palhaços e os fantoches.Ai Paris Paris, nunca viste aquele aviso da prevenção rodoviária que diz: “Se conduzir,… não beba, não rape os pêlos púbicos, não faça filmes pornográficos caseiros, não seja famoso só porque o seu pai é dono de umas pensões rasca de meia estrela, não tente ser actriz, nem, e esta é mesmo muito sincera, não tente cantar!!!!” Quem avisa amigo é. Se alguém me quiser processar por causa deste texto, não estou, imigrei para os EUA.
Um espasmo sincero.
Subscrever:
Mensagens (Atom)