quarta-feira, novembro 05, 2008

Só mesmo o nosso Socrates!!!

«A voz de Barack Obama é uma voz de esperança e a sua eleição representa uma oportunidade de mudança para os Estados Unidos e para o mundo”, sublinhou José Sócrates, de acordo com a imprensa.
Para o primeiro-ministro português, a eleição de Barack Obama “representa também a possibilidade de um novo ciclo de relacionamento entre os Estados Unidos e a Europa ao serviço da paz, da cooperação entre os povos e de uma globalização mais justa e regulada”.
O democrata Barack Obama entrou hoje para a história ao vencer as eleições e tornar-se no primeiro negro a alcançar o cargo de Presidente dos Estados Unidos da América.
O senador do Ilinois chega aos 47 anos à chefia da maior economia do mundo, após uma campanha eleitoral onde era considerado o grande favorito para vencer nos Estados ganhos pelo democrata John Kerry em 2004.
Os democratas alargaram ainda as suas maiorias tanto no Senado como na Câmara dos Representantes.
O senador do Illinois toma posse a 20 de Janeiro como Presidente»

Oh sr Socrates, escusava de por tudo a pratos limpos, assim desta maneira na imprensa internacional!
Pensava que nós não iamos perceber a mensagem subliminal do seu discurso? O sr. Obama é um homem de bem, o que o leva a crer que ele vai entrar no seu jogo? Oportunidade de mudança... Novo ciclo de relacionamentos... Mais à justa... O primeiro negro, e entrou hoje...E já agora quem mais, para além dos democratas, é que se anda a alargar tanto no senado como na câmara dos representantes???
O mal dos politicos é pensarem que nós não sabemos ler nas entrelinhas, mas no que depender de mim toda a gente vai ficar a saber ...

Sem comentários: