quarta-feira, novembro 12, 2008

Ser TAG é que está a dar!!!

Olá novamente, hoje estou aqui para vos falar das vantagens de ser TAG.
Nós os Raianos somos todos TAG, assim sempre que precisamos conferênciar temos chamadas à borla! Se quisermos só cuscar alguma coisinha também temos sms à borla! Imaginem que vão na rua e alguém cai (claro que se for um velhinho não achamos graça, mas imaginem aquelas Tias, de salto fininho, todas cocós!!!) podem fotografar, ou até filmar, e enviam para todos os TAG´s! E tudo isto por apenas 10€ mensais que são revertidos em saldo para gastar com os não TAG´s!!! Ele há coisas fantasticas, não há? ( Ups, acho que esta frase não é daqui...)
Só não entendo como é que há pessoas que não são TAG´s!!!
Bem aproveito para dizer que não sou funcionária do grupo Optimus, mas se de lá quiserem pagar qualquer coisinha, nós aceitamos tudo! Até podem ser mensalidades pagas, que nós não dizemos que não...
Deixo também mensagem à TMN que se quiserem e por uma quantia irrisória p´ra semana podemos fazer publicidade ao moch (não sei bem se é assim que se escreve, mas se não for que me desculpem)!!! BRINCADEIRA ( mas não custa nada tentar a sorte!)
Nós somos TAG´s e seremos até que a morte nos separe, ou até que apareça quem nos dê um preço mais baixo!!!

1 comentário:

JB disse...

Bom post sim senhor, e até vou deixar um comentário aqui só porque sou TAG e não pago nada para comentar:-) Concordo plenamente com a tolinha da estação. Por acaso ainda no outro dia o necromancer ligou à tolinha de samonde e disse-lhe: Olá, é so para dizer que acordei, nisto a tolinha de samonde ligou-me porque o necromancer lhe tinha ligado a dizer que tinha acordado, e eu, sem demoras liguei à tolinha da estação a dizer que o necromancer tinha acordado. Bom, não é que a sacana não acreditou em mim e ligou ao necromancer a perguntar se ele tinha mesmo acordado?!?! É lógico que o necromancer me ligou a perguntar porque é que tinha dito à tolinha da estação que ele tinha a acordado, e eu: ai é, então vou ligar à tolinha de samonde só porque me apetece......................................... mas não liguei... fiquei sem bateria.

Enfim, vida de TAG

Abraço