sábado, novembro 11, 2006

BIG BOLSAS

Antes de mais, sejam bem vindos. Aproveito para pedir desculpa por não postar há já tanto tempo, mas vou tentar não me descuidar tanto.
Hoje vou falarvos acerca de bolsas grandes, que agora tanto fascinam as mulheres.
Pois eu, como não podería deixar de ser, tenho uma bolsa que não é grande, mas sim enorme. De cada vez que me decido a procurar alguma coisa demoro eternidades.
Ainda há dias decidi-me a fazer-lhe uma limpeza, bem nem imaginam as surpresas que tive. Encontrei lixo até dizer chega, tinha inclusive uma caixa de macnuggets, se partirmos do principio que já não vou ao Mac há um bom par de semanas...
Bem para mal dos meus pecados tinha o meu marido ao pé de mim, não imaginam a confusão que foi quando encontramos a conta da luz que ficou por pagar e que eu jurava a pés juntos que já tinha pago, ele (o meu marido) até foi armar banzé nos serviços municipalizados.
Pois bem a culpa disto tudo não é minha, mas sim dos designers de moda e acessórios, para quê que inventam coisas tão grandes, não sabem que nós(mulheres) somos incapazes de andar com elas vazias( e notesse que estou a falar de bolsas), e sempre que temos lixo na mão e não temos um caixote junto de nós ... pimba, dentro da bolsa.
Quando acabei de fazer a dita limpeza percebi que se calhar devería usar uma bolsa mais pequena, comecei então a colocar as minhas coisas numa outra bolsa:
- telémovel
- carteira(bem grande e bem vazia)
- porta-moedas(que me foi oferecido por isso uso-o sempre)
E já não me cabia mais nada!!!
Ficaram ainda por arrumar umas coisitas:
- agenda (como já puderam perceber preciso de me organizar)
- porta lápis ( que por acaso até é fininho, mas é comprido)
- maço de tabaco
- pacote de lenços
- foco ( é que vocês ainda não sabem, mas eu tenho pavor do escuro)...
É claro que não posso abdicar delas, por isso decidi voltar á super bolsa.
Eu sei lá quando um corte de energia me vai apanhar desprevenida...

4 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá filha que noutro dia o meu marido disse-me: "Abre a porta que eu estou carregado com as compras, mas despacha-te que também tou aflito para ir à casa de banho. " Bem tivemos um final trágico, porque eu não consegui encontrar as chaves na bolsa, o meu marido fez chichi à porta de casa e ainda teve que pousar as compras e abrir a porta com a chave dele. Acontece às melhores.

Anónimo disse...

ESTOU BANZADA COM OS DISPARATES QUE OUÇO AQUI! AINDA HOJE E POR CAUSA DAQUILO QUE LI, FUI AOS SERVIÇOS MUNICIPALIZADOS PARA PAGAR A CONTA DA LUZ, E OS MAGANOS AFIANÇAVAM A PÉS JUNTOS, QUE ALI ERA SÓ ÁGUA. aTÉ UM ME DISSE:
-É CIRCULAR ÓH AVÓ. ESTÁ A ATRAPALHAR A BICHA.
QUEM NÃO GOSTOU MUITO FOI O "LARILAS" QUE ESTAVA ATRÁZ DE MIM. MAS, TIVE QUE IR À E.D.P. NA MESMA.

Anónimo disse...

Gostava de deixar aqui o meu contacto, para caso haja alguém que necessite de companhia,mi lig... desculpem enganei-me. Isto é super bolsas. Eu li mal e pensei que eram super bolas.

Anónimo disse...

QUERIAS PUTA.