somos mesmo muito meiguinhos e bonitos...e charmosos.... e uns doces...e umas joias...e delicados...e especias...e fantásticos...e maravilhosos. Mas ainda mais importante somos modestos chegamos mesmo a ser humildes.
É uma raia muito bonita podiam usala como logotipo do grupo.
Enviar um comentário
2 comentários:
somos mesmo muito meiguinhos e bonitos...e charmosos.... e uns doces...e umas joias...e delicados...e especias...e fantásticos...e maravilhosos. Mas ainda mais importante somos modestos chegamos mesmo a ser humildes.
É uma raia muito bonita podiam usala como logotipo do grupo.
Enviar um comentário