quarta-feira, novembro 08, 2006

GRITO DE ALERTA II

A todos aqueles que tinham dada como morto o glorioso, venho aqui atestar um primeira mão que afinal ele não morreu. Azareco vão ter que o ressuscitar. Não estou a falar de Fidel Castro, Nem do Benfica...embora entre o Benfica e aquilo de que falo não haja grande diferença. Estou a falar senão de outro, que não d'O Livro da Merda. Aqui vaiem poema, de um autor que tem tanto de talentoso, como de desconhecido do publico. Assina sob o nome de ALTAZAAR ( Barracuda em arabe ). Gostava imenso, que todos ficassem a pensar que estes poemas são meus dado aparecerem nos meus posts, mas tenho que reconhecer, que não tenho talento ou génio para criar tais maravilhas. todo este trabalho é fruto de recolha. Até p'ra semana, abraço picante deste ananás. ( como se classifica na categoria de impublicável o poema é trancrito no coment).

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostava de saber se este escritor, o ALTAZAAR BARRACUDA, tem alguma coisa publicada. Se sim facultem-me o nome das obras para as puder adquirir. Estes poemas, muito á frente do seu tempo, fazem lembrar-me um professor primário que tive.