quinta-feira, novembro 02, 2006

Se eu ganhasse o euromilhões

JORNALISTA- Estamos aqui em directo da feira da ladra, para saber o que fariam algumas das pessoas que por aqui passam se ganhassem o euro milhões.
PESSOA 1- Eue assinhe na minha maneira de ber as coìsas, se ganhasse o aeriomilões punhaba um dente nobo aqui neste sitio onde tenhu um buracu na boca.
J- Mas repare estamos a falar em 131 milhões de euros è muito dinheiro o que faria mais?
P1- O quê? Inda subraba dinheiro? ... Intão deixe-me ber.... Ah já seie arranjaba tamvém um dente caqui tenho cariado.....
J- Acho que não está a perceber a dimensão de tudo isto estamos a falar em milhões de euros.
P1- Poius tá bem nesse casu pagaba a pronto....
J- bem vendo parece que esta pessoa não está muito no espirito do euro milhões. Pessoa dois o que faria se lhe saísse o euromilhões?
P2- Benhe eu bem bendo as coísas agora pro esta prispectinba axo que também punha um dente nobo.....

3 comentários:

Anónimo disse...

Que burros!!!! Atão não se está mesmo a ver que com esse guito todo se punham logo dois ou tres dentes?! Ele ha pessoas que não fazem noção dos aerios! ai ai

Anónimo disse...

DENTES? ONDE?

Anónimo disse...

Devias era por um cerebro novo. Podia ser que deixasses de escrever barbáries. Podiam ser abordados temas relevantes para os dias de hoje como " A INFLUENCIA DO ALCATRÃO NA CULTARA DE ESPINAFRES NA ZÂMBIA " ou ainda "O CASTELO BRANCO NÃO É HOMO-SEXUAL POIS PARA ISSO PRECISAVA DE SER HUMANO". Ñão escrevem sobre dentes...