quinta-feira, novembro 02, 2006

Que doçura...

Digam lá que nós não somos meiguinhos... Olha, somos umas joias de moços e este exemplar mostra exatamente isso....

2 comentários:

tolinha-de-samonde disse...

somos mesmo muito meiguinhos e bonitos...e charmosos.... e uns doces...e umas joias...e delicados...e especias...e fantásticos...e maravilhosos. Mas ainda mais importante somos modestos chegamos mesmo a ser humildes.

Barbie disse...

É uma raia muito bonita podiam usala como logotipo do grupo.