sexta-feira, outubro 20, 2006

ATENÇÃO!!!

MAS MESMO MUITA ATENÇÃO! Isto não é brincadeira! Repito, isto não é brincadeira! Para de rir!!! Isto é verdade. Este blog é atingido por um astro vindo de sudoeste com vento moderado a forte, logo, dá sorte... muita sorte. E para comprovar isso, temos testemunhos falsos baseados em factos reais: "Eu (voz distorcida) um dia, estaba na nete e bi o Raia Balofa. A partir de aí a minha vida nunca mais foi a mesma. Saiu-me um porta-chaves na rifa da comichão de festas da minha terra, ganhei dois euros na raspadinha da santa casa e, ai, incuntrei uma agulha num palheiro!!!" Isto é verdade (não é só publicidade). Senão vejam o caso do Sr. Amerródia Jaquim: viu o Raia Gorda, comentou todos os nossos posts e ganhou o euromilhões na semana a seguir!! Uma senhora, por sua vez, viu este blog mas, meus amigos, não comentou... Dois dias depois, foi atropelada por um carro em alto-mar e apanhou gripe no dente do siso! Se quer ter a sorte do Sr. Amerródia Jaquim, é simples. Comente os nossos posts e coisas fantásticas lhe vão acontecer nas próximas 48 horas. Já pensou na possibilidade de ser despedido do seu trabalho enfadonho?! Não é um máximo? A sua sorte está nas suas mãos. E repare, nem precisa mandar e-mails a 742 pessoas nos próximos 10 segundos nem nada! Também não paga nada para comentar! Tenha amor à vida e comente...

Sem comentários: