segunda-feira, outubro 09, 2006

Estou Maravilhado

Um dia estava eu por casa a ver televisão, naqueles dias que não apetece fazer mais nada, quando algo surge no meu ecrãn de 55cm e me muda a vida por completo. Era de manhã, era dia de semana, os programas que nos arrepiam a pele logo de manhã estavam a bombar e eis quando surge num deles (são todos iguais) o espectacular, o grandioso, o majestoso nel monteiro. Só este facto por si me deixou vidrado no meu ecrã que não sei se ja mencionei possui 55 maravilhosos centimetros, mas isso agora não vem ao caso, até porque esse icone da música portuguesa vinha ao programa vomitar, digo, cantar o seu mais recente trabalho de seu nome Puta vida Merda Cagalhões. Fiquei estarrecido. Esta forte crítica à sociedade portuguesa foi para mim, diga-se de passagem, uma lufada de ar fresco que me motivou a continuar a viver. Nos dias de hoje com tanta injustiça social, tanta desigualdade só me apetece dizer: "Puta Vida Merda Cagalhões" e o Nel parecendo ler os meus pensamentos traduziu isso numa música inigualável. Grande Nel! Deixo-vos agora esse trabalho que tanto nos inspira e que foi cedido pelo www.portalpimba.blogspot.com

Musica: Puta Vida Merda Cagalhões. É só clicar aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai que cantiga linda!