sexta-feira, outubro 27, 2006

Medida económica




Instruções: Cliquem na imagem uma vez e esperem que ela abra. Uma vez aberta, cliquem com o botão direito em cima dela e guardem-na num local do vosso computador com o nome "The Glorious" (que é para dar um ar internacional à coisa). De seguida vão a esse local e cliquem mais uma vez com o botão direito em cima do ficheiro denominado "The Glorious", e escolham a opção: "Definir como fundo do ambiente de Trabalho". E está! Vão ver que a partir de aí o vosso pc vai processar dados muito mais rapidamente, vai dobrar a memória RAM e o disco vai aumentar milagrosamente a capacidade para o triplo! Não é nada, estou no gozo. Mas pensem no potencial da coisa... Se forem benfiquistas vão poder comtemplar a imagem que simboliza o clube do vosso coração. Se não forem, pensem em todos os vendedores informáticos do país que vão triplicar a venda de monitores a partir da data de hoje. Sim porque eu não quero que ninguém se converta ao benfiquismo! EU QUERO É SALVAR O PAÍS DA CRISE. Sim, porque reparem, com a venda de monitores a triplicar (conheçendo o poder do ódio dos adeptos sportinguistas e portistas) o poder de compra dos vendedores também triplica, o que significa que também vão gastar mais. E como bons patriotas que são vão gastar estes extras onde? Cá em Portugal, assim sendo todos ganhamos e a crise vai embora. (tolinha da estação o sr. ministro quando disse que a crise tinha acabado eu já lhe tinha dito entre dentes que ia criar esta medida económica logo, o homem foi, muito honestamente, contar a novidade ao povo e voçes (desgraçados) caíram logo em cima dele!!!) Para terminar, deixo o meu contacto para quem precisar de um consultor financeiro. Dou cursos breves onde se aprende por exemplo: "Como fugir sem pagar nas estações de serviço portuguesas", então cá vai: raiagorda@hotmail.com.
Saudações a todos os adeptos de futebol. O===]=======> - esta é para ti!

1 comentário:

Anónimo disse...

SÓ ALGUÉM, CULTURALMENTE MENTECAPTO, COLOCARIA ESTA MURRACA DESTA IMAGEM NUM BLOG DE HUMOR... SUPOSTAMENTE DE HUMOR INTELIGENTE.
POR MUITO RISIVEL E DIGNO DE TROÇA QUE EU CONSIDERE ESSE CLUB, ACHO DE MAU GOSTO EXTREMO TEREM COLOCADO O MEU SABRE, POR BAIXO DO ARROZADO IMBECILESCO, QUE SE SOPÕE QUERER PASSAR POR POST. SÓ ESPERO QUE TODOS OS QUE ME CONHECEM, NÃO FIQUEM A PENSAR (POR VEREM AQUI A MINHA MARCA) QUE DEIXEI DE SER HONESTO, INTELIGENTE, POTENTE E HETEROSEXUAL.
ASS: 0===[=========> O UNICO YOSHIMITSU