sábado, outubro 21, 2006

Obrigada a todos

Saudações a todos os tolinhos.
Vou começar por vos agradecer a aderencia ao movimento de apoio aos tolinhos. Agradeço também as centenas de cartas que recebo diáriamente. Tento responder a todas, mas nem sempre tenho solução para todos os vossos problemas, e se ainda não recebeu uma resposta à sua carta não desespere ela acabará por chegar.
Mas já agora, e não me levem a mal, era preferivel que correspondecem comigo através dos comments, escusam de ter vergonha porque existem milhares de pessoas com problemas semelhantes aos vossos e assim até os estariam a ajudar.
É que realmente a minha casa não é muito grande e já começo a ter alguns problemas para conseguir abrir a porta (são tantas as cartas...mas ainda bem).
Acreditem que não doi nada, só custa um bocadinho a primeira vez, porque depois não vão querer fazer outra coisa. É tão bom que por vezes até vão pensar que são altos criticos, daqueles que são mesmo famosos. E a vossa forma de escrever será tão boa que poderão vir a ser contratados para trabalhar na redacção de algum jornal.
E acreditem que não irão ser censurados por ninguém, bem só se for pelo ananás voador, ou pela tolinha de samonde,ou pelo j&b, mas eles não fazem por mal apenas lhes está no sangue a arte de mal dizer, mas é um bom mal dizer, porque eles fazem-no com muita categoria.
Até é bom sermos censurados por pessoas com este nível, é que não são nenhuns amadores nessa arte, eles são quase profissionais. Para serem mesmo profissionais só lhes falta conseguirem viver sem comer (sim pois não somos remunerados) porque quando o conseguirem fazer vai ser do melhor.
Espero então noticias vossas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabe senhora tolinha da estação eu acho que também sou um bocadinho tolinha, porque ás vezes começo a falar com o meu marido, ele responde-me, ás vezes até me ralha, quase chega a querer bater-me por eu lhe falar alto. Mas eu não faço por mal é que sou um bocadinho surda, mas também já tenho 94 anos. Tou já a dizer a minha idade porque a coisa que eu mais odeio é que me perguntem: "E quantos anos é que você tem?" Nunca me faça esta pergunta que eu fico mesmo irritada.

Anónimo disse...

Sabe é que eu já tentei falar com o meu Zé Alberto, mas ele diz-me sempre a mesma coisa:" Mãe deixe lá o pai em paz!"
Eu acho que me esqueci de lhe dar um pequeno detalhe, é que o meu marido faleceu há já para lá de muito tempo. Mas obrigada na mesma.