sábado, outubro 21, 2006

Obrigada a todos

Saudações a todos os tolinhos.
Vou começar por vos agradecer a aderencia ao movimento de apoio aos tolinhos. Agradeço também as centenas de cartas que recebo diáriamente. Tento responder a todas, mas nem sempre tenho solução para todos os vossos problemas, e se ainda não recebeu uma resposta à sua carta não desespere ela acabará por chegar.
Mas já agora, e não me levem a mal, era preferivel que correspondecem comigo através dos comments, escusam de ter vergonha porque existem milhares de pessoas com problemas semelhantes aos vossos e assim até os estariam a ajudar.
É que realmente a minha casa não é muito grande e já começo a ter alguns problemas para conseguir abrir a porta (são tantas as cartas...mas ainda bem).
Acreditem que não doi nada, só custa um bocadinho a primeira vez, porque depois não vão querer fazer outra coisa. É tão bom que por vezes até vão pensar que são altos criticos, daqueles que são mesmo famosos. E a vossa forma de escrever será tão boa que poderão vir a ser contratados para trabalhar na redacção de algum jornal.
E acreditem que não irão ser censurados por ninguém, bem só se for pelo ananás voador, ou pela tolinha de samonde,ou pelo j&b, mas eles não fazem por mal apenas lhes está no sangue a arte de mal dizer, mas é um bom mal dizer, porque eles fazem-no com muita categoria.
Até é bom sermos censurados por pessoas com este nível, é que não são nenhuns amadores nessa arte, eles são quase profissionais. Para serem mesmo profissionais só lhes falta conseguirem viver sem comer (sim pois não somos remunerados) porque quando o conseguirem fazer vai ser do melhor.
Espero então noticias vossas.

4 comentários:

Flor da Idade disse...

Sabe senhora tolinha da estação eu acho que também sou um bocadinho tolinha, porque ás vezes começo a falar com o meu marido, ele responde-me, ás vezes até me ralha, quase chega a querer bater-me por eu lhe falar alto. Mas eu não faço por mal é que sou um bocadinho surda, mas também já tenho 94 anos. Tou já a dizer a minha idade porque a coisa que eu mais odeio é que me perguntem: "E quantos anos é que você tem?" Nunca me faça esta pergunta que eu fico mesmo irritada.

Tolinha da Estação disse...

Bem querida eu acho que você é muito corajosa para assumir publicamente os maus tratos que o seu marido lhe dá. Antes de mais vou dar-lhe os parabéns.
Acho que você deve apresentar queixa na policia ou até quem sabe falar com os seus filhos, se é que os tem. Sim falar com os seus filhos é muito mais grave do que fazer quexa na policia, pois os seus filhos podem sempre dar-lhe uma carga de lenha e a policia o mais provável é não fazer nada. Jamais deixe que o estupido do seu marido lhe diga que você está louca, pois o louco é ele. Sempre que precisar de bons conselhos eu vou estar aqui. Beijinhos querida.

Flor da Idade disse...

Sabe é que eu já tentei falar com o meu Zé Alberto, mas ele diz-me sempre a mesma coisa:" Mãe deixe lá o pai em paz!"
Eu acho que me esqueci de lhe dar um pequeno detalhe, é que o meu marido faleceu há já para lá de muito tempo. Mas obrigada na mesma.

Tolinha da Estação disse...

Bem minha querida nesse caso a solução para o seu problema já é completamente diferente, o melhor que você pode fazer é afogar-se em prozac. Vai ver que nunca mais o anormal do seu marido a vai chatear. Pode começar a ter tendencias suicidas , falta de apetite, vontade de morrer... Mas nunca mais ouve ninguém. beijinhos e porte-se bem.