E agora, senhoras e senhores, um lindo passatempo, num lindo blog, em homenagem a um lindo texto escrito por um dos nossos lindos colaboradores!!! As imagens que se seguem são extremamente parecidas, contudo, existem algumas diferenças: Ah pois é! Pensavam que eu ia facilitar não?! ih ih ih. Descubram-nas. E dêem as vossas respostas nos comentários. Boa Sorte!!!
EU DESCOBRI EMA DIFERENÇA. o Noody tem eu gorro na cabeça. Quem conduz estas coisas, não tem nada na cabeça. Se tivessem algo na cabeça, "tiravam" a carta, e conduziam um carro de verdade.
4 comentários:
EU DESCOBRI EMA DIFERENÇA. o Noody tem eu gorro na cabeça. Quem conduz estas coisas, não tem nada na cabeça. Se tivessem algo na cabeça, "tiravam" a carta, e conduziam um carro de verdade.
Ai que lindo
A segunda diferença, é que até nas cores dos carros, o péssimo gosto se manifesta. O carro do Noody é giro o outro é... bem nem por isso
O NOODY TEM DOIS OLHOS NA CARA, VÊ QUANDO ESTÁ A SER VÍTIMA DE BURLA,O CONDUTOR DO MICRO-CARRO NÃO. ALIÁS VISTO DAQUI NEM SEQUER TEM CABEÇA.
Enviar um comentário