sábado, outubro 14, 2006

a crise acabou

Olá. Antes de mais vou começar por me apresentar, pois ao contrário dos meus colegas eu sou uma pessoa bem-educada. O meu nickname é Tolinha da Estação, mas não pensem que sou da família da tolinha de samonde porque só nos conhecemos via net, ou não. Por isso vou deixar aqui um apelo a que todos os tolinhos: mostrem a vossa solidariedade para connosco e deixem uma mensagem de apoio. Podíamos até criar um movimento de apoio a todos os tolinhos. Bem, já sabes, se és tolinho e tens entre 15 e 65 anos deixa aqui a tua opinião.
Vou aproveitar para tecer uma critica a uma noticia que ouvi hoje na rádio que me deixou estupefacta, ia eu a caminho do trabalho quando ouço o nosso ministro da ecónomia que muito educadamente diz, entre outras coisas:” … a crise acabou…” quero aproveitar para lhe agradecer o facto de avisar os Portugueses porque, meu amigo, fica já a saber que ninguém deu por nada e se o senhor não nos avisasse ficaríamos sem saber. Eu bem que procurei nos bolsos e no saldo da minha conta bancária e realmente cheguei a uma conclusão, o senhor deveria estar a referir-se a alguma crise que estava a atravessar, tipo crise de identidade, porque para mim não acabou nada e calculo que para vocês também não.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai ca crise acabou

Anónimo disse...

quien caracole és la hamerídia joaquini, deveria ponerse a hacer ikebana. (ops no esto es aranjos de flores) yo queria decir hara-kiri. viva lo suicidio ritual para los pobres. Muerte a los miserables.