sábado, outubro 14, 2006

a crise acabou

Olá. Antes de mais vou começar por me apresentar, pois ao contrário dos meus colegas eu sou uma pessoa bem-educada. O meu nickname é Tolinha da Estação, mas não pensem que sou da família da tolinha de samonde porque só nos conhecemos via net, ou não. Por isso vou deixar aqui um apelo a que todos os tolinhos: mostrem a vossa solidariedade para connosco e deixem uma mensagem de apoio. Podíamos até criar um movimento de apoio a todos os tolinhos. Bem, já sabes, se és tolinho e tens entre 15 e 65 anos deixa aqui a tua opinião.
Vou aproveitar para tecer uma critica a uma noticia que ouvi hoje na rádio que me deixou estupefacta, ia eu a caminho do trabalho quando ouço o nosso ministro da ecónomia que muito educadamente diz, entre outras coisas:” … a crise acabou…” quero aproveitar para lhe agradecer o facto de avisar os Portugueses porque, meu amigo, fica já a saber que ninguém deu por nada e se o senhor não nos avisasse ficaríamos sem saber. Eu bem que procurei nos bolsos e no saldo da minha conta bancária e realmente cheguei a uma conclusão, o senhor deveria estar a referir-se a alguma crise que estava a atravessar, tipo crise de identidade, porque para mim não acabou nada e calculo que para vocês também não.

3 comentários:

tolinha-de-samonde disse...

ninguém diria MESMO. Pelo menos a minha crise ainda se agrava e a tua tb. ou não tolinha da estação? Continuo a trabalhar como uma condenada e nem se quer me sobra dinheiro para mandar cantar um cego. Mas não duvido, mesmo nada, que para o sr. ministro das finanças a crise tenha terminado, antes pelo contrário penso que para ele nem sequer começou.

Amerródia Jaquim disse...

Ai ca crise acabou

Gónórea Joaquina disse...

quien caracole és la hamerídia joaquini, deveria ponerse a hacer ikebana. (ops no esto es aranjos de flores) yo queria decir hara-kiri. viva lo suicidio ritual para los pobres. Muerte a los miserables.