sábado, outubro 14, 2006

Olhó Morango fresquinho!

Caros leitores do Raia gorda, ontem vi 5 minutos, aleatórios dos Morangos com açucar, e nesse curto espaço de tempo consegui ver no mínimo cinco gajas em soutiã! O meu sobrinho que tem 7 naos e que ontem optou pelos Morangos às Pistas da Blue deve ter ficado irradiado! Já o estou a ver na escola na Segunda-Feira: "Eia, vixte ontem os Moiangos? Estabam umas gaixas boax a moxtrar as mamax, e os gaixos a filmar. Vou pedir ao meu tio a webcam pa faxermox o mexmo. E tu éx burro que extavax a ber as pixtax da blue. Enheca enheca enheca. E depoiux beio o "não sei quantos" e deu-le um beixo com a lingua e tudo! Ah poix é!" Estou maravilhado com o que a televisão de hoje ensina aos putos. Na certa, um destes dias chega o puto a casa e ensina-me como se monta e desmonta uma granada, e como se faz um cocktail molotof! Qual José hermano saraiva, qual Universidade aberta ao sábado de manhã na Dois. Caros Leitores se têm mais de 4 anos e não gostam das pistas da Blue, vejam, Morangos com Pau de cabinda, ai desculpem, Morangos com Açucar, e serão pessoas assinalávelmente mais instruídas. Eles até ensinam a fazer um chazinho que dá uma moca do caneco e tudo!! Olha, estou sem palavras, so me apetece dizer: É de Morte!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai que morangos fresquinhos!