segunda-feira, outubro 09, 2006

Perto de coiso

Aqui à coisa de dias, ou para ser mais exacta, à uns tempos ia eu pela aquela estrada que vai dar ao sitio onde eu queria ir, quando eis se não quando vejo um moçoilo. ora esse moçoilo tinha uma placa numa mão enquanto com a outra pedia boleia. o cartaz dizia claramente: "Quero ir para perto de coiso". Parei o carro e informei ao moçoilo que eu ia só pra proximo de coiso. E ele : "não faz mal deixe-me próximo de coiso que depois eu vou para perto de coiso a pé. e eu : "Cuidado! olha que de próximo de coiso até perto de coiso ficas em, ao lado de coiso" Que é uma terra muito perigosa aquela hora do dia. Já agora eram prai sete e meia, oito e coiso ou nove e tal.E ele : "Mas é perigoso porquê?" E eu: "não sabe que andam por lá arbustos que se fazem à estrada para roubar os olhos às pessoas" E ele "ah mas e para é que eles querem os olhos das pessoas?" E eu "Ah ai está uma boa questão" E ele: "pois" e eu: "pois é".

3 comentários:

JB disse...

Sê muito bem vinda tolinha-de-samonde. Coitado do gajo, que queria ir para perto de coiso e só ficou proximo de coiso. se me fizessem isso ficava, olha, aborrecido. Esperamos que a tua inspiração para os disparates nunca se acabe. Agora és uma "Raia Gorda" oficialmente.

Anónimo disse...

Oh meu deus!!!!.... Eu até fico com os neurónios atrofiados com este texto LOOOOOOOOOOOL
"ah pois..."

Anónimo disse...

Ai que pertinho