Não despresas todo o desperdício e o despesismo desta época? E não gostarias de saber já aquilo que vais receber?
Ai que bonito
Enviar um comentário
2 comentários:
Não despresas todo o desperdício e o despesismo desta época? E não gostarias de saber já aquilo que vais receber?
Ai que bonito
Enviar um comentário