quarta-feira, outubro 18, 2006


O natal está a chegar
O consumismo está no ar
Faltam 66 dias
Faltam 66 dias
E eu ainda não recebi o ordenado!

2 comentários:

Ananás-Voador disse...

Não despresas todo o desperdício e o despesismo desta época? E não gostarias de saber já aquilo que vais receber?

Amerródia Jaquim disse...

Ai que bonito