Como dizem os aborigenes da Papúa Nova-Guiné: "Quem escolhe tem o que quer, quem deixa escolher fica com a merda que sobra." Já traduzido para conveniência dos condrictios. Vamos hoje dar-vos mais uma dica para mensagear às amigas de vossa preferência. Como de costume, podem abusar da minha criativadade e apresentar a "boca" como vossa.
- Hoje vamos ficar em casa...
- Porque está a chover à bruta.
- E mesmo que sol fizesse...
- Eu ficava a comer-te a "gruta"!
6 comentários:
ora aqui temos uns versos muito românticos. Vou usar na minha próxima investida! Obrigado pelo conselho ó ananas não sei quantos. És cá dos meus ó chavalo.
LOOOOOOOOOL!...
Até "rimuta"!!
Pois é dantes bem que tinhas tempo de me dedicar assim uns poemas românticos, mas desde que te meteste a escrever para estes sitios já nem te lembras de mim. Pode ser que qualquer dia chegues a casa e eu já lá não teja.
Oh malcriadão até parece que me conheces para andares aí a dizer que me comias a gruta, vai mas é p´ra casa e dá o que fazer à Pêssega em Calda, olha que o jiboia se te ouve a dizer estas merdas ainda me incha os olhos.
Não como nada quentchi faiz más dji seis dia. Carnii não como faiz tempôo. Si arguém tiver sôpa sobrandô tou nessa
GOSTAVA DE PERGUNTAR AOS GERENTES DO BLOG SE POSSO PUBLICAR NOS COMENTS POESIA ERÓTICO- PORNOGRÁFICA DA MINHA AUTORIA? SE SIM OBRIGADO, SE NÃO VOU PUBLICAR Á MESMA...
Enviar um comentário